GALERIA MUNDO MIX PROMOVE HAPPENING COM LANÇAMENTOS PARA O INVERNO 2011

Um dos espaços mais legais da região da Oscar Freire, a Galeria Mundo Mix  faz neste sábado um happening para lançar as novidades das marcas que fazem parte de suas araras. Ao todo são 43 marcas hospedadas na loja conceito, que também conta com um restaurante e galeria de arte. Todas as etiquetas envolvidas na Galeria Mundo Mix têm no tripé moda, música e artes visuais, o ponto de partida para as suas coleções. As marcas que se hospedam na galeria, sob a curadoria da diretora criativa Valentina Faro, apresentam criações que enfatizam o traço contemporâneo proposto pelo espaço.

O mix é democrático. Ali se encontram roupas, acessórios e objetos úteis para os diferentes momentos do dia e ocasiões. 15 etiquetas compõem o line-up feminino, são elas: AMP, Antonio Bizarro, Cynthia Hayashi, Danilo Costa, Guelt, Karin Feller, La Reina, Lord Lu, Samantha Ortiz, Santo Jeans, Sick’n’Silly, Tei, Traffic People, Vanessa Pachiega e Wasabi. Para eles, além das criações das etiquetas AMP, Antônio Bizarro, Danilo Costa, Santo Jeans e Sick’n’Silly, as coleções de Rodrigo Fraga e da Saint Pepper. Para os pequenos as coleções da Beabó, Beth Bebê e Spirodiro.

O beachwear está representado pela Vilin e a Aussibaum com sungas e underwear. No rol de acessórios um inusitado encontro das preciosas bolsas das marcas Gibb e Xaa, com os sustentáveis modelos feitos com jornal pela designer Renata Padovan, as bolsas de Flavia Carvalho Pinto e as mochilas multicoloridas da Loved Rio. Pulseiras, brincos, colares e braceletes tem espaço garantido nos corners de Chrissie Barban, da neo-rocker Cohn, de Marzio Fiorini e Xaa. Os calçados em couro de peixe da Heliconia, as alpargatas da Las Paez, chapéus da E–Holic, e os óculos da Absurda arrematam os looks. Pros dias de chuva, destaque para a série de guarda-chuvas assinados por diferentes artistas para a Toda Bossa.

Para deixar os cenários dos dias cinza mais divertidos e cheios de design, o homewear do coletivo Estudio Manus, as peças da Jödja, além dos objetos garimpados mundo afora com tag da Galeria Mundo Mix, são excelentes pedidas para a casa ou presentear. Outras novidades são os toys das marcas Katkiller, Madame Trapo e Troy Art.

Aproveite para conferir a nova exposição “Retratos & Autorretratos II” da Galeria Mezanino, que fica nos fundos da loja.

Uma bela dica de passeio e comprinhas para este sabado!

Preview Inverno 2011 Galeria Mundo Mix
Sábado 21 de maio, das 16 às 22 horas.
DJ: Adriano Costa
Rua Augusta, 2.559 – Jardins.
Tel: +11 3063 1892
www.galerimundomix.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: